Zahra Rahysa Hedjazi é formada em Arquitetura em Urbanismo, especialista em Gestão e Planejamento Urbano, e em Direito Imobiliário e Urbanístico. Tornou-se Terapeuta quando não podia mais fugir do seu propósito de vida: a Espiritualidade.
Após diversos cursos nas áreas de Terapias Holísticas e Integrativas Complementares, se aprofundou academicamente fazendo a sua transição de carreira para de fato manifestar o chamado do seu coração. Todas as técnicas que utiliza e/ou ensina, são utilizadas continuamente no seu próprio processo de cura, bem como trabalhadas em prol da Elevação da Frequência de Pessoas e Ambientes todos os dias.
Se pós-graduou em Psicologia Transpessoal, objetivando a atuação clínica e formação de terapeutas. Atualmente é professora de diversos cursos livres, vivências em grupo, workshops e jornadas, bem como de pós-graduação em Terapia Psiônica, Técnicas Integrativas Aplicadas e Psicologia Transpessoal.
Arquiteta e Terapeuta CAUBA A63163 | CRTH-BR 3521
Rahysa Hedjazi foi iniciada na espiritualidade ainda quando adolescente. Por anos frequentou a Religião Espírita de Mesa Branca e aos poucos aprofundou-se nos fundamentos Yorubás/Nagô, bem como no Xamanismo por completa afinidade aos Reinos Elementais da Natureza de Gaia.
Encontrou-se definitivamente nas Técnicas Espiritualistas Orientais, onde foi iniciada em Reiki Usui Tibetano, quando descobriu que um novo e imensurável mundo de conhecimento e espiritualidade estava diante de si. Foi assim que, há mais de 20 anos, iniciou a sua jornada de Luz.
Nesse momento de Transição Planetária, onde o planeta se ascende para a 5ª Dimensão, Rahysa recebeu o chamado da missão atuar no processo Terapêutico, canalizando meditações e metodologias de formação, como fundamento base para estabelecer a saúde verdadeira não só nos nossos corpos físicos, como também nos extrafísicos, como também em ambientes de trabalho e em lares.
Se você chegou até aqui, e sente que não foi por acaso, entre em contato para que possam, juntos(as), construir um caminho de desenvolvimento pessoal.